Dicas para correr com seu cão

Cachorro rindo

Você gosta de levar seu cão para um passeio durante a execução? Eu também. Há muitas razões para combinar diariamente o seu cão anda com suas corridas.

O “cachorro pro” trabalha para ajudar as pessoas a desfrutar de seu cotidiano, juntamente com seus cães de uma maneira relaxada. Ele é o especialista, se você tiver um cão apresentar problemas comportamentais e saiba as respostas para suas perguntas no desafio de seu cão e mantê-lo ocupado.

A minha pergunta sobre se existe uma idade mínima para que os cães vão em uma corrida com seus donos, que foi recebido com a seguinte resposta: “não Há regra geral. Ele sempre depende das raças de cachorro, em quantas vezes você planeja executar, no percurso e seu cão de saúde. Um Magyar Gourmet ou um Dálmata são naturais nascido de corredores, enquanto que um pug ou bulldog pode ter dificuldades para respirar. Mas também raças pequenas como Terriers, Shelties ou Chihuahuas – para citar apenas alguns – são ótimos companheiros para os corredores. Especialmente para grandes raças, no entanto, eu recomendo fazer uma saúde e HD (displasia da anca).

Preparação é a chave

O esqueleto da maioria das raças de cães é totalmente crescido, após cerca de 1 ano. Que é quando você pode começar a tomar o (saudável) cão regularmente executado. Assim como nós, seres humanos, é tudo sobre a preparação e formação. Durante o primeiro ano, seu cão deve se acostumar a andar e correr ao seu lado. Jog para a poucas centenas de metros quando sair para uma caminhada ao longo do tempo. Assim que seu cão permanece ao seu lado, você pode começar a aumentar a distância de corrida, passo a passo.

Quente ou seco é executado

Se você tomar o seu amado cão fora de uma corrida, a sua responsabilidade aumenta muito. Apenas um bem treinado e socializado cão irá resultar em um ambiente descontraído de execução para outros usuários da estrada. Não somente você e o seu cão tem que manter a calma, mas ele precisa ser usado para o leash, aceitar a orientação do seu dono, reagir à sua comandos e resistir aos estímulos apresentados por outros cães.

Portanto, executando com um cão requer uma preparação cuidadosa. Apesar de ser dinâmica, a atividade precisa de tranquilidade e estrutura. “O cão deve manter a calma durante a execução e orientada para o seu proprietário”, diz Manuel. Sua dica pro: Você precisa praticar isso em um ambiente estático primeiro a fazê-lo funcionar em um ambiente dinâmico.

O seu cão é a capacidade de seguir certos comandos é vital para um ambiente descontraído de execução pé. Reação imediata aos comandos, parar e aprender a mover-se dentro de um determinado raio em torno de seu dono são os mais importantes.

As crianças adoram rituais – cães muito

Você está agarrando seu casaco de cabeça ao ar livre e o seu cão está ficando louco? Todos nós sabemos disso. Repetindo a mesma rotina de sempre antes de uma corrida ajuda o seu cão, mantenha a calma. Além disso, você precisa manter a calma-se bem.

Preparação de rotinas ou rituais podem incluir: colocar o cinto, leashing seu cão, tendo que se sentar ao lado de você e esperar para o seu ir – e, em seguida, ir.

Especial de execução arneses de mostrar ao seu cão que você está prestes a ir para uma corrida, e sabe o que esperar. Peito cintos de segurança são ideais para a execução de cães. Mesmo se retrátil coleiras são bastante popular, eles não são grande quando se trata de execução. Escolha de 2 a 3 metros de comprimento coleira – com refletindo partes e, talvez, também um absorvedor de choque em vez disso. Se você gostaria de executar com as mãos livres, você pode obter uma barriga cinta ou transversal do corpo-trelas. Nota: coleiras que estão ligados a suas pernas não são recomendados para corredores.

Ser consciente

Correr com um cão requer muita dedicação de ambas as proprietário do cão pastor branco cuidados. Muitas distrações estão esperando por você: as pessoas, crianças, outros cães, outros animais, carros, motos… Portanto, concentrar-se em seu cão e definir o seu próprio ritmo ou distância objetivos de lado. Principalmente no início, seus amigos de quatro patas precisa de toda a sua atenção. Será que o seu cão gostar, segui-lo ou para trás?

De acordo com o cachorro pro Manuel, é essencial observar de perto o seu cão e certifique-se de não colocar o seu próprio corredor entusiasmo acima do seu cão precisa.

Você quer sair para uma corrida, apesar de, ao invés de baixas temperaturas? Jogging junto com seu cão é seguro, desde que a temperatura varia em algum lugar entre -10 e +15°C ou 15 e 60°c. Para temperaturas mais elevadas, certifique-se de que você execute na sombra, por exemplo, na floresta. Também de manhã cedo ou tarde da noite as corridas são uma opção durante os meses quentes de verão. Nunca dirija-se para uma corrida no escaldante sol, seu cão pode sofrer de um golpe de calor! Lembre-se, os cães lidar muito pior com o calor do que nós, devido ao reduzido número de glândulas sudoríparas.

Executar o percurso? Pata-amigável, por favor!

Essa é fácil: a mais amortecido o solo, melhor. Floresta do solo, prados ou areia (sendo este último um grande campo de treinamento para ambos os seres humanos e cães!) são ideais. Cão patas são muito sensíveis e podem ficar dolorida no verão.

Fonte: http://www.melhoramigo.dog/nomes-de-cachorros-e-significados/