Dicas para escrever emails de qualidade

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Cada e-mail que você enviar vai sair para a blizzard. Profissionais de empresas que passar 16 horas por semana de leitura de e-mails, e a maioria está a enviar ou a receber mais de 100 por dia. Perfuração através de este ruído exige um repensar de forma radical a maneira de se comunicar e encaminhar email.

O destinatário tem apenas alguns segundos para decidir se o seu e-mail vale a pena ler, e tentar obter a essência do que você está depois. Para alterar a forma como você escreve. Veja como aqui.

Ter um objetivo claro

O único propósito de um e-mail de negócios é criar uma mudança no leitor.

Antes de enviar um e-mail, pergunte a si mesmo: “o Que quero que os destinatários para fazer?” Há duas respostas possíveis: Responder à sua solicitação (“você Pode me dizer qual dos dois logotipos que você prefere?”) ou act (“Aqui estão os passos necessários para se inscrever para o novo plano de saúde.”) Se você esperar nem resposta, nem ação, então você está apenas criando desordem; não enviar o e-mail.

Escrever

Mantenha o seu e-mail para 250 palavras no máximo. Se você tem mais a dizer, link para um documento mais detalhado ou, se for absolutamente necessário, anexar um.

Fazer a linha de assunto significativa

Destinatários irá abrir e-mails cujo assunto linhas de explicar o que está por vir (por exemplo, “Produto de intercâmbios, que nos permitirá cumprir o prazo.”) Lembre-se, que a linha de assunto torna-se o tópico para segmentos de respostas. Se você ligou para o e-mail “Coisas que eu tornou-se preocupado com esta manhã,” ninguém vai saber que é importante, ou ser capaz de encontrar e consultar posteriormente.

Receba diretamente para o ponto de

Esqueça a simpática de aquecimento. Os primeiros dois ou três frases – não mais do que 20 palavras – deve explicar exatamente o que o e-mail é sobre. Por exemplo, quando o Boston Globe, mudou de entrega de fornecedores em dezembro do ano passado, verificou-se que a nova empresa não conseguiu entregar todos os documentos a tempo.

Pensar fora parágrafo.

Ocupado leitores desnatado e-mails. Ajudá-los a descobrir que vocês está. Incluir cabeçalhos, marcadores, gráficos e links. Eles são muito mais convidativo do que uma parede de parágrafos.

Stick para um tópico.

As pessoas sinalizador de e-mails e usá-los como uma lista de tarefas. Se você está cobrindo tópicos separados, criar separe os e-mails e enviá-los para listas separadas.

Escrever como um ser humano.

Despejar o jargão e apenas dizer o que você está procurando, em termos simples. Se você está escrevendo para os clientes, eles vão gostar de uma descrição que é projetado para ajudá-los, não intimidá-los. E se você é um gestor, sua equipe será grato por uma mensagem que não requer um segredo anel de decodificador.

Não escrever e-mail em um smartphone.

Você pode ir em frente e ler ou até mesmo responder a e-mails no seu telefone. Mas se você estiver criando uma mensagem para enviar para várias pessoas, você vai querer pensar sobre isso e editar-lo e que é um lote inteiro mais fácil em um computador.

Responder aos remetentes, não para todos.

Adquira o hábito de bater “Resposta” ao invés de “Responder a Todos.” A menos que todos os outros vão se beneficiar de sua resposta, apenas o remetente precisa ver. E você vai evitar os muito constrangedor “Responder a Todos” gafe.

E, finalmente, considere apenas conversando com as pessoas.

Às vezes, uma conversa é mais produtivo do que uma cadeia de e-mails. Se você está frustrado com a incapacidade de entender o que você está recebendo, e ficou a pé ou pegar o telefone.

Via: http://0boxer.com/como-criar-conta-gmail/