Máscaras de beleza com aloe vera

Babosa-para-a-pele

Todo mundo quer colocar o seu melhor olhar para a frente, da cabeça aos pés. Mas, de tédio e de pele escura pode brincar spoiler para o seu caso contrário rosto perfeito. Por isso, meninas, se você estiver procurando por alguns remédios naturais para obter o seu belo e radiante com a pele de volta, aqui está uma solução. Tente alguns do-it-yourself facial pacotes feitos de Aloe Vera. Aloe vera é ótima para cada tipo de pele.

Então, dê uma olhada em vários benefícios deste “milagre” da planta e como você pode incluí-lo em sua beleza regime.

Benefícios do gel de aloe vera

As propriedades anti-bacterianas do gel de aloe vera, ajuda a livrar-se de problemas relacionados com a pele, como acne, espinhas, ressecamento, manchas, etc.

  • O Aloe vera ajuda na hidratação da sua pele, mantendo-a hidratada e rejuvenescida e brilhante.
  • Ele ajuda na calmante, dor, infecções e inflamações. É uma excelente planta para o tratamento de eczema, feridas, picadas de insectos, queimaduras, etc.
  • Aloe vera também é conhecida por suas propriedades anti-envelhecimento. Ele ajuda a manter as rugas e manchas da idade na baía.
  • É uma fonte rica de antioxidantes naturais, que são bons para sua saúde em geral.

A extração do gel em casa

Aqui está a fórmula mágica de extração de gel de aloe vera planta. Selecione com cuidado as folhas que estão grossa, suculenta e grande. Uma vez que você tomar algumas folhas, extraindo o gel não é uma tarefa difícil.

  • Basta cortar as folhas da base da planta e mantenha as folhas eretas. Isso permitiria que a seiva escorra sobre o seu próprio. Uma vez que escoa, lave as folhas.
  • Agora, cuidadosamente, corte os lados das folhas que contêm espinhos.
  • Em seguida, retire a camada verde das folhas e pique a parte transparente em pedaços. Este é o gel de aloe vera.
  • Você também pode cortar as folhas em dois e raspar o gel com uma colher.

Bronzeamento ruínas a sua beleza natural e não é uma agradável vista. Assim, levar algum gel de aloe vera e misturar algumas gotas de suco de limão. Aplicar uniformemente sobre o rosto e o pescoço. Deixe-o ligado por 15 minutos. Lave-a com água morna, para ver o brilho que ele dá na pele.

Pigmentação e sardas roubar a sua justiça. Para voltar para o seu imaculado de pele, faça uma mistura de gel de aloe vera e água de rosas. Aplicar no seu rosto e mantê-lo ligado por 15 a 20 minutos. Antes de enxaguar fora do pack, massageie-o suavemente por alguns minutos. Com este pacote você pode ver a pigmentação, pontos da idade e marcas de espinha desaparecer.

Aqui vem uma excelente rejuvenator para a pele oleosa e pele oleosa com receitas com babosa. Ferva a aloe vera folhas em água e, em seguida, transformá-la em um colar. Mas, certifique-se de que você remova os espinhos das folhas antes de fervê-las. Misture um pouco de mel. Aplicar a pasta por 20 minutos antes de enxaguar. Ele pode trabalhar maravilhas para a pele oleosa, se seguido a cada semana.

Se você tem pele sensível, misture um pouco de gel de aloe vera com o suco do pepino, o iogurte e o óleo de rosas. Aplicar esta pasta em seu rosto e pescoço. Mantenha-o ligado durante 15 minutos. Você pode usar qualquer outro óleo essencial, se o óleo de rosas não está disponível. Lave o pack com água fria. É um eficaz do pack de se livrar de erupções cutâneas, impurezas e sujeira.

Esse cara pack vai saciar a sua pele em sede de certeza de usar babosa para a pele. Preparar um colar de gel de aloe vera, queijo cottage, datas e pepino. Adicionar pouco de suco de limão. Este é um ótimo remédio caseiro para seu secos e sem brilho da pele. Aplique a pasta sobre o rosto e o pescoço, deixando-a por cerca de 30 minutos. Lave-lo para ver uma mais bonita que você.

Aqui está um pack que vai dar o seu rosto uma sensação refrescante e visível brilho. Apenas a mistura de alguns de gel de aloe vera com polpa de manga e suco de limão. Aplique no rosto por 20 minutos. Lave-o com água fria. Isso irá atualizar a sua pele e torná-lo brilhar.

Fonte: https://www.ababosa.com/contraindicacoes-e-maleficios-da-babosa/